O curso tem como objetivo preparar gestores para posições estratégicas em ambientes de mudanças, visando a conquista de diferenciais competitivos e habilidades de decisão por meio de modernas ferramentas de gestão de negócios.
O curso tem como objetivo preparar gestores para posições estratégicas em ambientes de mudanças, visando a conquista de diferenciais competitivos e habilidades de decisão por meio de modernas ferramentas de gestão de negócios.
Módulos | Carga Horária |
---|---|
Comunicação e Marketing Pessoal | 40 |
Fundamentos Filosóficos e Sociológicos da Educação | 40 |
Didática do Ensino Superior | 40 |
Relacionamento Interpessoal e Ética Profissional | 40 |
Metodologia do Trabalho Científico - TCC | 40 |
Planejamento Empresarial | 80 |
Comércio Internacional e Estratégia | 80 |
Gestão de Pessoas | 80 |
Práticas de Gestão Estratégica e Marketing | 80 |
Finanças Corporativas | 80 |
Administração de Conflitos e o Processo De Negociação | 80 |
Orientação do TCC | 40 |